6.7.11

Walter "o Bigorna", extra-motivado, ele está com a corda toda !

"Falcao é grande, Kléber é óptimo mas vou agarrar a oportunidade"

 "Falcao é um grande jogador, mas o nosso plantel é muito forte. Ainda não sabemos qual será o futuro dele, mas temos outras opções. O Kléber chegou agora, é um óptimo jogador, e se o treinador optar por mim para titular vou agarrar a oportunidade, tal como aconteceu no ano passado. Estou muito feliz aqui"

"Em primeiro lugar, penso apenas em trabalhar bem, até porque temos um novo treinador. Tenho de mostrar trabalho e é isso que estou a tentar fazer. Depois, vamos procurar dar sempre o máximo. Sabemos que a temporada se inicia com duas decisões, a Supertaça de Portugal e da Europa. Então, temos que estar preparados"

"Foram quatro títulos, ganhámos muita coisa e os adeptos vão querer que a equipa repita esse sucesso, até porque o FC Porto é um clube grande e que luta sempre pelos títulos. Quanto ao novo treinador, ele não é assim tão novo, porque já era nosso auxiliar. Nesse sentido, acredito que não vamos ter problemas com esta mudança. Ele já conhece bem os jogadores e vai dar oportunidade a todos"

"A pressão será grande, mas a Champions é nosso grande objectivo. Sabemos que não é nada fácil, mas vamos esforçar-nos para conquistar todos os troféus. Apesar disso, a vencer a Liga dos Campeões seria muito especial"


"A primeira partida é contra o Guimarães, na Supertaça de Portugal, e depois teremos o jogo do ano frente ao Barcelona. Vai ser uma partida entre as duas melhores equipas da última temporada na Europa. Não será fácil, a equipa do Barça é muito boa, mas nós não ficamos atrás e também vamos procurar a vitória"

in Globo


Gosto de Walter e reconheço-lhe um potencial tremendo, a única dúvida que sempre tive foi em relaão à sua cabecinha e à influência das suas más companhias, mas é com grande alegria que o vejo fazer estas declarações.
Demonstra grande motivação, grande concentração, pelo menos de "lábia". Se transpuser isso para o campo será um óptimo sinal.
É disso que todos estamos à espera!!!

FORÇA WALTER!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki