30.4.11

FC Porto 5-1 Villarreal : Ressaca de uma noite estrondosa


Perderia muito tempo a descrever os meus últimos dias e a noite de quinta-feira em particular, revelo apenas que foi uma verdadeira odisseia a busca por ver o FC Porto, entre doses brutais de trabalho e mazelas físicas.

Foi uma noite mágica, mais uma vez com direito a dose de suspense, já que o FC Porto foi para o intervalo a perder.
Depois entra em modo de rolo compressor e deita abaixo, sem apelo nem agravo, os amarelados espanhóis que se viram completamente impotentes no relvado do Dragão.
Quem esperava ao intervalo ter a eliminatória resolvida nesse mesmo jogo?

Falcao. Falcao. 4 golos, poker, fantástico!
15 golos só na liga europa, números avassaladores desde que aterrou n Dragão, classe ímpar!
Há muito que digo que é de uma classe sem igual, dos melhores jogadores que já vimos e que teremos oportunidade de ver, que orgulho ver tal diamante de azul e branco!
Claro que temo que seja por pouco mais tempo, mas não é tempo para pensar nisso, há que desfrutar o momento. A alegria!

O Porto mais uma vez colocou o mundo a seus pés. Não é por acaso que coloco uma capa de um jornal estrangeiro, já que é fora de fronteiras que o FC Porto é justamente seguido e reconhecido, cá dentro de portas só há uma classe que se diz jornalística que serve de veículo de desinformação e ataque declarado a tudo o que não seja "regime". FC Porto, portanto. Abençoadas novas tecnologias que nos põem mais rapidamente em contacto com quem mais interessa. O lixo é mais facilmente descartável.

Estamos com os 2 pés em Dublin, onde infelizmente teremos de jogar contra uma qualquer equipa cá do burgo, vermelhos de braga ou de lisboa. É pena, mas não há nada que se possa fazer, tira um bocado de piada mas "prontos"...

Aquela porcaria, que se designa como televisão independente, aka lixo televisivo made in carnaxide...que é o oficial partner dos derrotados da luz nesta edição da liga europa, continua a sua saga, o seu nível sempre arrasador.
Chegaram-me vários relatos do que terá sido mais uma nojenta bajulação e um facciosismo atroz, numa eliminatória que só por acaso também tinha outra equipa portuguesa, mas como isto é Portugal e qualquer um aceita isso como normal...também não estranho que os vermelhos do Minho...comam e calem.
São as audiências...lol...ou a falta de coluna vertebral. Mas quem come e cala, sei eu bem o que é, também o que esperar de um clube fundado por lampiões e lagartos frustrados daquelas bandas...

Peço desculpa por não ter tido possibilidades de manter isto minimamente actualizado nos últimos dias, penitencio-me por isso, o reforço da equipa de autores também não veio a resolver isso. O que lamento.
Espero poder melhorar e contornar estes pequenos problemas.

Um grande abraço a toda a malta que nos lê e segue! Que dias felizes...

Somos Porto!

1 comentários:

Miguel Angelo comentou

Não há adjectivos para descrever aquela segunda parte ou o génio de Radamel Falcão.

Tomara que renove rapidamente...

Abraços amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki