25.4.11

Nova Blogger ;-)



 
Olá a todos, vou iniciar as minhas postagens no Blog me apresentando.
Primeiramente me chamo Ana Brito nasci no Rio De Janeiro, onde tenho residência. Sou Portista desde que nasci, sou completamente fanática e apaixonada pelo FC PORTO.
(Como vai aparece na foto e no video ;-} )
Costumo viajar no final do ano, férias, para Portugal, onde fico em minha morada em Braga.
Futuramente espero mudar me para o Porto, cidade que amo, mas ainda são planos.
Sempre vou ao Dragão quando estou em Portugal.
Fui convidada pelo criador do blogue, Bruno, para expor meu amor e minhas opiniões sobre o FC PORTO, de forma livre. O que aceitei e fiquei muito grata pelo convite.
Aceito sugestões, criticas e comentários sempre são bem-vindos.
Twitter: @TrueAna_Porto


5 comentários:

The Blue Factory of Dreams comentou

Benvinda Ana!!!

Excelente pontapé de saída, a partir de hoje a fábrica também tem a tua assinatura, muitos parabéns.

Beijo

Miguel Angelo comentou

Parabens Ana, espero que ajudes a desenvolver este blog rumo ao topo da blogosfera portista, o que acontecerá de certeza pois este blog tem qualidade e potencial para tal.

Se precisarem de alguma coisa, é só dizer.

Fortes Abraços e boa sorte, Ana!

Ana Brito comentou

Muito Obrigado.
Fico muito feliz de poder assinar pela fábrica.
Logo estaremos no topo da blogosfera portista, pois andamos com o Dragão ao peito, com amor a camisa, e isso, é algo celestial.

Anónimo comentou

Parabéns Ana.

Felicidades para os futuros posts e desejos que a fábrica seja ainda melhor daqui para a frente.

Cumprimentos a todos.

Anónimo comentou

Quem terá dito que as mulheres não percebem nada de futebol? Está errado, e Ana é a prova. Quem escolhe um clube como o FCP, tendo nascido e vivendo no rio, mesmo que seja por influência familiar, tem de perceber de bolinha!:D Cumprimentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki