26.7.11

Fuck You Facebook



Ontem foi apagada, sem aviso e motivo aparente, a página oficial do blogue no facebook.

Precisamente no dia em que atingiu a marca dos 500 membros, a página foi apagada pelo "novo líder mundial", o que acabou por ser a gota de água no que já "sentia" por aquela rede social.

Quando aquilo serve de antro para as coisas mais desprezíveis que podemos assistir, uma página oficial de um blogue desportivo foi apagada, porque sim.

Suponho e dizem-me que algum retardado terá andado a fazer uma campanha de denúncias, que não serei o primeiro blogger a sofrer este tipo de ataques, mas por mais anormais que por lá andem a denunciar sem razão...nada pode desculpar a acção do Facebook.

Não recebi qualquer aviso, queixa ou contacto.

Simplesmente apagaram.

Para mim foi a gota de água e jamais voltarei a entrar nesta rede social, lamento que muita gente que nos seguia através da mesma perde o seu contacto preferencial com este espaço, agora terão de o seguir de outra forma se assim o pretenderem.

Imagino o que será acontecer o mesmo a profissionais e empresas que utilizem aquela rede social como base importante no seu negócio.

Eu tive de levar com a gota na cara para acordar, cada um faça o que entender, mas se um dia destes o facebook instantaneamente vos fizer um delete...não se admirem.

Ali nunca mais...




Para já continuarei no twitter...

1 comentários:

100% Dragão comentou

Boas

Também fiquei sem Facebook esta semana, sem qualquer razão.

enfim...

Abraço

http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki