8.3.11

Sem papas na língua contra a propaganda vermelha



Parabéns a esta capa de OJOGO. Mas uma crítica por apenas ser visível no Norte, uma vez mais, a Sul a mensagem não passa...

Um grandessíssimo e justo destaque ao domínio avassalador do FC Porto em tantas frentes, oportunidade e espaço ao SC Braga de responder às infames investidas de fanáticos propagandistas benfiquistas, alguns que se fazem passar por jornalistas.

Quem fala assim não é gago e merece todo o respeito. 


Palavras de Braga para Lisboa:

"Não temos de prestar vassalagem ao Benfica nem a clube nenhum. Os bracarenses têm como primeiro clube o Braga e não são obrigados a apoiar mais nenhum. Se ele [Luís Filipe Vieira] estava à espera de ser recebido com ranchos folclóricos e bandas de música, enganou-se."

 "Só uma equipa é que jogou futebol e que criou 'n' oportunidades. O Benfica pode dar-se por feliz por ter perdido só por 2-1, porque se os nossos avançados tivessem concretizado todas as oportunidades, teria sido pior"

"A nomeação foi contestada pelo Braga por motivos óbvios, mas não teve qualquer tipo de influência no resultado. A expulsão foi bem ajuizada, porque o jogador do Benfica dá um murro com a mão esquerda no Alan"

acusou Jorge Jesus de ter feito "terrorismo ao afirmar que o árbitro era do agrado do Braga". "Isso é redondamente falso. Só são do nosso agrado aqueles árbitros que apitam com qualidade. Ele [Jorge Jesus] tentou condicionar o Braga, mas não conseguiu"

"Foi uma desculpa de mau perdedor. Como se acusa o banco do Braga de fazer algo, quando todos viram a cena vergonhosa que se passou no fim do jogo com o Nacional"

Mesquita Machado

"Jagunços? Em Alverca já ouvi falar no Kadafi dos pneus" Pedro Machado, Ex-presidente


Mesmo no estrangeiro, Pedro Machado não deixou de seguir via internet o jogo do Braga e foi corrosivo quando soube das declarações de Luís Filipe Vieira. "Só vejo chatices no túnel e no Estádio da Luz. Em Braga não há jagunços, mas em Alverca já ouvi falar no Kadafi dos pneus. Contudo, a instituição Benfica está acima de qualquer presidente", referiu o ex-líder dos minhotos, lamentando que as águias "tenham alguém a justificar as derrotas com coisas externas".

"Já vi jogadores do Braga serem expulsos por muito menos" Miguel Guimarães, ex-Presidente da AG SAD


O vermelho exibido a Javi García mereceu críticas do Benfica, mas Miguel Guimarães não percebe porquê. "Isto fala-se porque se trata de um atleta do Benfica; já vi jogadores do Braga serem expulsos por muito menos", lembra o ex-presidente da SAD, que explica a alegada hostilidade dos arsenalistas com um sentimento de injustiça. "No ano passado a Comissão Disciplinar foi célere a punir com imagens montadas, mas ainda não puniu Jorge Jesus pela chapada ao atleta do Nacional", lembrou.

"Não me apercebi de nada de extraordinário" João Gomes Oliveira, Ex-Presidente AG


Pouco dado a polémicas, João Gomes Oliveira entende que, apesar de gostar "ser bem recebido em qualquer lado, é sempre uma situação complicada de gerir". No entanto, revela que não se apercebeu de "nada de extraordinário" no encontro de domingo para levar Luís Filipe Vieira a dizer o que disse. Muito menos em relação ao árbitro. "Na bancada não se vê ao pormenor o que aconteceu, mas a expulsão pareceu-me totalmente justa", observou.



"O jornal A BOLA devia ter um emblema do Benfica"


Foi com alguma admiração que Mesquita Machado tomou conhecimento do que alguma Imprensa escreveu ontem sobre o jogo. Alguns, como lembrou o presidente da Câmara Municipal de Braga, preferiram "tirar mérito à vitória" da equipa treinada por Domingos Paciência, mas isso não o perturbou. "O jornal A BOLA deveria ter um emblema do Benfica na primeira página, porque toda a gente sabe que é um acérrimo defensor do clube. Mas isso não nos incomoda, porque a vitória foi totalmente merecida", referiu Mesquita Machado.


Quim

"A expulsão do Javi é justíssima" 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki