31.3.11

Whest Ham, Everton e Manchester City seguem Varela



É algo que tem sido difundido nas últimas horas em vários sites de Inglaterra, isto depois também de Varela ter proferido declarações em que confessava ter o desejo de jogar em Inglaterra no futuro, mesmo que por agora esteja apenas focado no FC Porto.

Varela, que chegou a custo zero ao FC Porto, tem cimentado uma posição de destaque no FC Porto e agora também na Selecção Portuguesa.

Esta temporada tem 9 golos apontados pelo FC Porto, 7 dos quais entre Setembro e Novembro do ano passado que terá sido o seu melhor momento da temporada, mas agora parece estar a recuperar a sua melhor forma com golos no FC Porto e também na Selecção Portuguesa.

Varela é um extremo que tem óptimas características para a Liga Inglesa, por isso não estranha que andem vários clubes atentos, daí até alguém o conseguir levar é que vai alguma distância.

Varela tem contrato até 2015 e uma cláusula de 40 milhões de euros.

Tem 26 anos e o sonho de jogar um dia em Inglaterra.
Não me parece que o seu ciclo no FC Porto esteja a chegar ao fim esta época.
Sobretudo se confirmar-se a saída do incrível Hulk, talvez também para Inglaterra, segundo consta.

Mas como em tudo, o dinheiro é que manda, se alguém chegar à frente com uma proposta irrecusável...
E em Inglaterra há dinheiro..

Tudo dependerá do que se suceder com várious outros "dossiês" de mercado, note-se também que o FC Porto já contratou 3 extremos (Kelvin, Iturbe e Djalma), não sendo certo que todos façam parte do plantel.

1 comentários:

Anónimo comentou

Se Hulk sair, o que parece ser o mais certo, o Porto tem de contratar alguém para o substitur directamente.

Sem desprimor para os outros, que já cá e os que já têm viagem assegurada para cá, nenhum pode ser considerado substituto de Hulk.

Acredito que Djalma,James e Varela tenham lugar assegurado no plantel. Mais o Hulk ou seu substituto e talvez Iturbe para começar a adaptação.

É preciso ter em conta a Copa América e os mundiais de selecções jovens que nos podem retirar alguns jogadores do início de época, não sei as datas de cor agora, mas é um problema que estará a ser devidmente equacionado.


Para mim Varela só sairá se Hulk ficar ou se alguém bater a cláusula ou muito perto disso. Acho tudo isso muito pouco provável. Mas veremos.

braço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki