4.3.11

O desavergonhado sistema vermelho



Luís Guilherme confirma os dados avançados por Bola Branca sobre a nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica e desmente Vítor Pereira. Recorde-se que ontem BB anunciou, às 12h45, que a Comissão de Arbitragem desvirtuou a regra estabelecida por Pereira desde que iniciou o mandato, segundo a qual um árbitro com nota negativa vai para a 'jarra', no jogo seguinte.
Carlos Xistra teve 'negativa' no Nacional-Sporting e não poderia ter sido nomeado para o Sp. Braga-Benfica. Depois da notícia dada a conhecer por BB, a Comissão de Arbitragem colocou um funcionário da Liga a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.

Mas como revelámos, Vítor Pereira tinha mais três internacionais disponíveis: João Capela - que até vai arbitrar o Trofense-Penafiel; Olegário Benquerença - que apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março; e Bruno Paixão - que esteve e está disponível para o fim de semana.

O presidente da APAF, Luís Guilherme, confirma totalmente os dados revelados por BB desmentindo a versão da Comissão de arbitragem da Liga.
«Falei com eles e disseram-me que estavam disponíveis», revelou Guilherme, que confirma a disponibilidade de Olegário Benquerença e Bruno Paixão para o fim de semana, o que desmente em absoluto as explicações da Comissão de Arbitragem da Liga. 

O lídera da APAF refere que a norma está em vigor e «deveria ser aplicada a todos da mesma forma», o que não aconteceu nesta jornada 22.
   
Nesta entrevista a BB, Luís Guilhrerme confirma que «o ambiente não é o melhor entre árbitros e Comissão de Arbitragem», esperando que na próxima acção de formação, os problemas que estão 'à vista', possam ser resolvidos internamente.

Em Braga, a nomeação de Xistra 'caiu mal'. Em comunicado, os arsenalistas expressaram "admiração", questionando "os critérios da Comissão de arbitragem, mas sem colocar em causa a qualidade do árbitro. Ainda assim, a SAD minhota não se fica por aí e solicita um esclarecimento cabal dos pedidos de dispensa apresentados por Pedro Proença e Duarte Gomes para este fim-de-semana.
                 
O central Rodriguez desejou hoje «um bom trabalho do árbitro, bem como dos jogadores» no jogo de Domingo.

in RR


* Eu diria que isto é escandaloso, se não assistisse ao "festival" de impunidade e de falta de vergonha de todos os peões do sistema vermelho. Se eles agridem quem querem em directo na tv, criam as suas próprias regras dentro da Liga dignas de um estado ditatorial, isto será o quê?

Não é preciso ser bruxo para saber que o "peão" Vitor Pereira aparecerá com a maior "lata" do mundo, inventando e mentindo impunemente, como de todas as outras vezes.

1 comentários:

Anónimo comentou

O chefe dos árbitros, na realidade, vai nú... como o sistema, que nem se cobre nem esconde de fazer barbarides...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki