21.3.11

Bruno César, abola e o benfica


Há dias surgiu uma "notícia" numa coisa que se faz passar por jornal, que se designa por abola ou bíblia do benfica, que insinuava que o FC Porto estava na corrida por este jogador.

Para quem tem meio palmo de testa, ou um neurónio que seja, a contratação em causa nem sequer fazia sentido à partida, por parte do FC Porto.
Depois, como bem sabemos, se há quem não faça ideia do que se passa no Dragão são os alucinados talibans da travessa da queimada.

Logo qual o motivo? Nem seria preciso pensar muito. 
Eles nem sequer exigem qualquer esforço para os compreender, são básicos, primários.

Já tinha ouvido falar do interesse do clube da Luz neste jogador, hoje o jornalista Estevan Ciccone da Band, confirmou via twitter que o interessado do jogador estava longe de ser o FC Porto mas sim o benfica.

No seu blogue, mais tarde, confirma ainda que o clube vermelho oferece 6 milhões de euros pelo jogador, mas do Brasil são pedidos 8 milhões. Adianta ainda que esta semana haverá reunião entre as partes. 
O FC Porto deu-se ao trabalho de responder à mentira daquele folheto de propaganda, cheio de azia por estes dias, que não faz outra coisa senão tentar atacar o melhor clube português.
O que eu digo aos responsáveis do FC Porto é que em vez destas respostas a mentiras e calúnias, que tal proibir de uma vez por todas a presença destes australopitecos em toda e qualquer instalação do FC Porto.
Aproveito também para condenar qualquer Portista que anda a escrever naquele antro, de mim não merecem um pingo de respeito ou consideração, são vermes sem espinha que por acaso se dizem Portistas.

Lamento também que Jorge Costa, alheando-se do que aquilo é e significa, daquilo que também lhe fizeram directa ou indirectamente durante toda a sua carreira...se tenha disponibilizado a dar uma entrevista aquela porcaria. 
Lamento, condeno e não esqueço.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki