3.3.11

Boa notícia para a Liga Europa

Zoran Tošić
O internacional sérvio Zoran Tošić de 23 anos, que já representou o Partizan e o Manchester United, é baixa confirmada para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e está em dúvida para o encontro da segunda mão.

O jogador saiu lesionado no último encontro e os exames revelaram um problema nos ligamentos de um tornozelo, confirmando a sua ausência da final da Supertaça Russa; da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa; da primeira jornada do campeonato russo e com sérias dúvidas quanto à segunda mão da eliminatória europeia.

Zoran Tošić é dos jogadores mais influentes no jogo atacante da equipa russa, sendo uma baixa de peso, o que não deixa de ser uma boa notícia.
Sobretudo porque nós também temos a ausência confirmada do influente Álvaro Pereira, do nosso lado esquerdo da defesa, em virtude do cartão vermelho visto ante o Sevilha. 

Uma boa oportunidade para avaliarmos o nosso próximo adversário nesta competição é já no próximo sábado, na final da Supertaça Russa ante o Zenit de S. Petersburgo, que até dará para rever Bruno Alves.
É um bom teste ao CSKA antes de nos receber em casa para a primeira mão da eliminatória europeia.

O jogo disputa-se às 10 da manhã, do próximo sábado, irá ser difícil mas tentarei acompanhar a partida.


* vídeo sobre o jogador sérvio:

4 comentários:

Emanuel Ribeiro comentou

Entendo o "Boa notícia para a Liga Europa", pois de facto só pode ser positivo os adversários estarem desfalcados, mas não posso concordar com isso, pois para mim, quero e gosto que o adversário esteja na máxima força, pois além de ser mais motivante, essa vitória não será desvalorizada pelos "outros" dizendo que ganhamos ao CSKA 'b'.
Abraços!

Miguel Angelo comentou

Tosic pode estar lesionado mas ainda vão jogar Honda, Dzagoev, Necid e companhia, que são tão bons ou superiores ao jogador sérvio.

Abraços

The Blue Factory of Dreams comentou

Emanuel Ribeiro e Miguel, obrigado pela visita e pelos comentários.

Emanuel, eles estão sem Tosic como nós estaremos sem Álvaro (pelo menos), tal como defrontamos o SEvilha sem Álvaro e Falcao e ninguém disse ou pensou que o Sevilha enfrentou o Porto b.
O benfica jogou com o "estutegarda", que tinha metade da equipa no estaleiro e também ninguém viu uma equipa B.
Eu não desejo lesões a não ser aos lampiões, mas de facto esta é uma boa notícia.

Miguel, é uma baixa, o plantel deles continua a ser forte como é óbvio e vão entrar com 11 em campo.
É apenas uma solução a menos, uma solução muito importante para eles, apenas.

A eliminatória começará sempre 0-0 e estarão sempre 11 contra 11, cheios de vontade de vencer, estamos a falar de 2 equipas com muita experiência e qualidade.

TiagoRodrigues . comentou

Também já o adicionei , obrigado pela dica :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki