6.1.11

É muito tempo sem "palito"


"Álvaro Pereira já iniciou a fase de recuperação após a intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo. O tempo previsto de paragem oscila entre as seis e oito semanas, ou seja, o lateral vai falhar todos os jogos de Janeiro e ainda alguns de Fevereiro." ojogo
 
 Uma péssima notícia, Álvaro Pereira tem sido um dos grandes destaques da equipa, também é dono de uma posição em que a alternativa chega a meter-me medo...o que não ajuda.
Para piorar o cenário Fucile está indisponível, pelo menos para o próximo jogo, mas ele também não tem sido aposta de André Villas-Boas para o lado esquerdo.
É com Rafa que iremos jogar, um jogador que não me convence de todo, resta esperar que Fucile recupere rapidamente para termos solução.
São muitos jogos, na fase decisiva da época e  provavelmente apanhará um Braga-Porto (Liga) seguido de um Sevilha-Porto (Liga Europa), a disputar com 4 dias de diferença. Dois jogos difíceis e determinantes.

1 comentários:

Miguel Angelo comentou

Actualmente o melhor lateral-esquerdo do nosso campeonato.

Que grande jogador é Alvaro Pereira.Ele faz todo aquele corredor várias vezes de trás para a frente e tira uns cruzamentos que é uma maravilha.

Só não concordo quanto a Rafa.É um bom lateral, não ataca é tanto como o Álvaro mas é mais lúcido na ocupação de espaços.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki