19.1.11

Eu avisei...não há vergonha nenhuma...



No Domingo fiz a primeira antevisão do que aí vinha...aqui


...nós não somos parvos para saber que o jogo de Aveiro para a Liga vai ser uma armadilha bem montada. Mais uma vez iremos jogar contra um mar de adversidades, contra 14 e com todos os adversários em campo bem motivados. Não facilitemos portanto.
...Depois do que se passou em Coimbra na noite de hoje,...é preciso toda a qualidade e toda a raiva em campo na próxima semana, até porque o adversário é complicado e não posso deixar de o assinalar. Por isso mesmo, há quem vá apostar as fichas todas, nem que tenham de hipotecar as casas todas...

Na segunda-feira escrevi aqui o seguinte:

"Temos um jogo muito difícil e importante, já no próximo fim-de-semana, em Aveiro está uma equipa moralizadíssima e em que o Vitor Pereira e o vieira irão apostar com toda a força. Esperam-se todo o tipo de obstáculos em Aveiro e é preciso a melhor equipa nas melhores condições possíveis. Não pode haver lugar a menosprezo algum desta partida."

Hoje sai a nomeação do João "pode ser" Ferreira para o jogo do próximo fim-de-semana em Aveiro, auxiliado pelo Ferrari de Setúbal e Luis Ramos.  A equipa maravilha da Supertaça 2010.

Isto são manipulações atrás de manipulações, é a selvajaria total, o clube vai-se calar perante mais tamanha afronta???

A arbitragem da Supertaça, per si, significaria no mínimo a erradicação do João "pode ser" do mundo da arbitragem. Mas ele continua ao serviço, qual capitão, pronto para mais uma bela batalha.

Um árbitro que perdoou 5 expulsões num só jogo, tentou esganar um jogador do FC Porto, algo nunca visto e tudo isto foi branqueado ou tentaram ao máximo fazê-lo. Porque eu jamais me esquecerei de tal espectáculo.

Fico à espera de uma reacção condizente do clube no dia de HOJE, após a partida da Taça da Liga, é IMPERDOÁVEL.


1 comentários:

Miguel Angelo comentou

Concordo contigo.

Quem não sabe jogar sujo, tem que ser assim mas nem com estes esquemas manhosos nos roubarão o titulo.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki