25.1.11

Está alta a temperatura...


André Villas-Boas teve mais uma conferência de imprensa de grande nível, não um monólogo atente-se, onde disparou em todas as direcções certas. Destaco estas:

"Parece-me claro, não é novo, é cultural que o Benfica seja beneficiado. O F.C. Porto agradece porque nos faz chegar ao sucesso. É apenas uma constatação"

"É um assunto que diz respeito ao Conselho Disciplinar da Liga, mas cada um é responsável pelos seus actos. Mas foi notória uma discrepância de comentários comparativamente ao que aconteceu quando fui expulso em Guimarães e em Alvalade. Disseram que eu era um miúdo que não reagia à pressão, que não me sabia comportar mas, pelos vistos, o graúdo faz figuras piores. Daí noto que tenha havido uma discrepância nos comentários que foram feitos."

 O mercado está a ferver e a entrar na recta final, a temperatura sobe, no que ao FC Porto diz respeito parece que pode haver quem entre e quem saia.
Será que a novela Kléber II chega mesmo ao fim já em Janeiro? E quem poderá estar de saída? Mais negócios com o Braga na calha? Rumores há muitos...e intensificam-se por estes dias...esperam-se novidades em breve.

Hoje é dia de reunião do Conselho de Disciplina da Liga, paira no ar que possa acontecer o escândalo de não haver processo de inquérito à vergonha a que se assistiu no centro do relvado da luz, aguardemos para depois analisar isso e as reacções. 

Hoje também é dia de convocatória da Selecção Brasileira, Hulk é dado como "certo" no Brasil, que tem sido inexplicavelmente injustiçado pela sua pátria nos últimos tempos. Todos sabemos o quanto isso pode animar ainda mais Hulk. 

O "esfregona" como carinhosamente lhe chamo, parece que vai para o Chelsea, a meu ver é uma péssima aquisição do Chelsea mas o tempo dirá se tenho ou não razão. 
Não posso deixar de me rir com o clube que supostamente ainda acredita em títulos esta temporada, que a propaganda diz estar pujante financeiramente (quando todos sabemos que não), vende um dos jogadores que prometeram não vender em Janeiro (por metade do valor da cláusula).

1 comentários:

João Pereira comentou

Que grande frase...Mais uma vez, André Villas-Boas não tem papas na língua, qual homem do Norte que é!Espero que continue assim!


Adebayour no Real Madrid, comenta em:

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki