19.1.11

Tanto se temia e tanto se clamou....



Depois de ter ficado afastado dos relvados durante um mês, devido a um problema muscular, Falcao regressou ao onze portista no jogo de domingo passado com a Naval, mas uma lesão num joelho sofrida durante a segunda parte vai obrigá-lo a parar novamente.
...A ausência do avançado não será inferior a um mês, estando posta de parte a sua utilização na partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, marcado para 1 ou 2 de Fevereiro, no qual os dragões poderão ter como adversário o Benfica, se as águias eliminarem o Rio Ave nos quartos-de-final. Para além dessa partida, "El Tigre" falhará os encontrosos da Liga com o Beira-Mar, Nacional e Rio Ave, estando em aberto a hipótese de recuperar a tempo dos encontros da Liga Europa com o Sevilha, marcados para 17 e 23 de Fevereiro.



Tenho sido bastante insistente com o pedido do reforço do ataque, considero que falhamos e arriscamos demasia no fecho do Verão ao não conseguir contratar uma 3ª opção e com Walter a vir  tão tarde e em péssimas condições, felizmente houve sempre um grande Falcao nesse período. Não se sentiu a lacuna e o assunto foi passando despercebido ao sabor das vitórias, reabriu o mercado agora e mesmo depois do treinador passar a mensagem que Walter conta pouco...continua sem chegar ninguém, ficamos sem Falcao um mês e ficaremos novamente sem ele por período idêntico.

É um problema sério, que se junta já à tão notada ausência de Álvaro Pereira, com sorte podem ser recuperados para a eliminatória com o Sevilha e essas parecem ser as visões mais optimistas. O que me inquieta.
É uma enorme contrariedade para a equipa, o mercado continua aberto, mais vale tarde do que nunca. Acho que agora não haverá alguém que não veja como evidente a necessidade de um reforço, que terá de ser forçosamente alguém para o imediato, por isso com experiência e de rápida adaptação. Esqueçam putos, muito menos vindos da América do Sul, é preciso uma contratação cirúrgica.

Em quem pensam?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki