12.1.11

Métodos antigos do clube do regime



No dia em que a Olhanense se desloca a Lisboa para disputar os Quartos de final da Taça com o clube do regime, fica acertada a transferência do melhor defesa da equipa algarvia para os vermelhos,uma equipa que precisou de contratar um 5º ou 6º central para a equipa....instantaneamente...no dia de hoje.


Estranho é a direcção do Olhanense impedir a presença do jogador em campo. O objectivo dos compradores seria fazer o que Jorge Ribeiro, Makukula e outros tantos fizeram na história...falhar penaltys deliberadamente, fazer um penalty, um auto-golo.

Hoje o Moretto não podia meter a bola dentro da baliza. Parece que está lesionado. Há que fazer sempre as coisas por outro lado. Promessas são promessas. E essa foi a primeira que o "limpo" presidente dos vermelhos fez.

Viva a transparência e a a pureza da verdade desportiva. Amén.

1 comentários:

Armando Pinto comentou

Isto é descaramento a mais, um fartar vilanagem, perante a complacência do poder de decisão e falsa justiça. Já não há vergonha, nem nada. Ao clube do regime tudo é permitido, não olham a meios para atingir fins.
Esperemos que o F. C. Porto não fique quieto, mas denuncie e saiba mostrar indignação veementemente, não através só de mensagens de labaredas quase inconsequentes, mas sim em toda a linha...!

Abraço.

http://longara.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki