14.1.11

Actualidade e bitaites avulsos...


O FC Porto deverá formalizar brevemente a compra de mais dez por cento do passe de Rúben Micael ao Nacional. ... O Nacional, no acordo celebrado no ano passado, quiseram conservar sempre 20 por cento dos direitos sobre o jogador, na esperança de um futuro negócio.
Se calhar por estes dias, talvez tentem que o FC Porto fique com os restantes 20%, ao que o madeirense tem jogado e desiludido. É uma questão de averiguar a paciência e a necessidade de liquidez dos nacionalistas...talvez.

O avançado fez algumas revelações curiosas, afirmando, por exemplo que o seu ídolo é Ronaldo (o Fenómeno) e que o ambiente na selecção do Brasil "é muito parecido com o que se vive no FC Porto". ...De resto, preferiu fintar o convite para escolher o seu clube de sonho. "Já concretizei um sonho ao assinar pelo FC Porto", sorriu.
Acho que já vi várias referências ao facto do "fenómeno" ser o ídolo do Incrível Hulk, já quanto ao ambiente de balneários poderia ser algo que fizesse Pedroto dar algumas cambalhotas no túmulo, quanto à tirada final...politicamente correcto, mas ele sabe que eu sei, que todos sabemos...




Num programa de máxima audiência em que a Rádio Catalunya abre o debate sobre os avançados do futuro para o «Barça», a audiência escolheu esmagadoramente o perfil «espectacular e explosivo» do atacante do FC Porto, cuja cotação dispara ainda mais depressa que os mísseis que coloca com a cadência de atirador especial.

Pinto da Costa diria que lhes satisfazia a vontade desde já, se enviassem Messi para a cidade Invicta, ou algo do género.
Infelizmente estou a tentar preparar-me para mais um custoso adeus a um génio da bola, que para nosso mal, deve acontecer já no próximo Verão.
Verdade seja dita que quem nos quiser roubar a pérola vai ter de a pagar cara (embora só tenhamos direito a metade da fortuna-será que não podemos adquirir mesmo mais percentagem do passe?-) e não estou a ver os habituais "forretas" espanhóis a convencer o FC Porto. É que as investidas ou tentativas de Barça e Real no Dragão têm deixado quase sempre muito a desejar...

Tenho para mim que ou um dos milionários da Premier ataca Hulk, que é o mais provável -para mim-, ou corremos um belo risco de até contar com o super-herói por mais uma temporada. Claro que se não vai Hulk, vai Falcao e mais alguém. Mas não falemos mais de coisas tristes por hoje.

Eles estão cá e no Domingo vão jogar juntos. Aproveitem para apoiá-los, apreciar o seu futebol e sua magia. Aproveitem. Deliciem-se. Não fiquem em casa...

2 comentários:

dragao vila pouca comentou

«será que não podemos adquirir mesmo mais percentagem do passe?»

Achas que o empresário do Hulk, o velho cigano uruguaio, J.Figger, anda a dormir? Já conseguimos uma grande coisa que foi aumentar a cláusula de rescisão e passar o contrato para 2014, caso contrário daqui a um ano e meio ele podia ir embora de borla.

Um abraço

The Blue Factory of Dreams comentou

Se houvesse qualquer cláusula para o FC Porto poder comprar mais percentagem do passe ela já teria sido exercida, é o desejo a revelar-se perante as evidências,...desfrutemos de Hulk enquanto ele ainda anda por cá.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki